"A leitura de um bom livro é um diálogo incessante: o livro fala e a alma responde." (André Maurois)


Indique Devoramos Livros no Twitter

domingo, 26 de fevereiro de 2012

O Diário da Princesa (todos os volumes)



Oi amores... vim falar pra vocês hoje sobre a coleção que eu mais AMOOO. O Diário da Princesa. São 14 livros (mas nem todos foram lançados no Brasil) + 4 guias (apenas 2 foram lançadas no Brasil).




Claro que eu como uma super viciada em Meg Cabot e nessa coleção vou tentar achar pra comprar mesmo sendo em inglês... Pelo menos pra alguma coisa meu cursinho de 7 anos tem que servir!

Bom, eu não vou fazer resenha da coleção. Tem muito tempo que li os livros e não lembro de tudo. É mais um comentário sobre os livros mesmo!
Mas gente, se puderem comprem os livros, são ótimos. Eu me divertia demais com toda a "revolta" da Mia, principalmente a revolta que ela tinha com a avó (eu não ia querer ter uma Grandmère dessas). Ela nunca dava certo pro amor. 
Eu gosto tanto da coleção que não tenho palavras pra descrever (e também porque já esqueci grande parte, só lembro do resumo de tudo). Mas sempre que me perguntam quais meus livros preferidos digo: "A coleção do Diário da Princesa".

Vai a listinha dos livros pra vocês: 

Coleção O diário da princesa
1 - O Diário da Princesa - Princess Diaries
2 - A Princesa Sob os Refletores - Princess in the Spotlight
3 - A Princesa Apaixonada - Princess in Love
4 - A Princesa à Espera - Princess in Waiting
4 e meio - O projeto da Princesa - Project Princess
5 - A Princesa de Rosa-Shocking - Princess in Pink
6 - A Princesa em Treinamento - Princess in Training
6 e meio - O Presente da Princesa - The Princess Present
7 - A Princesa na balada - Party Princess
7 e meio - Sweet Sixteen Princess (não será lançado no Brasil)
7 e 3/4 - Valentine Princess (não será lançado no Brasil)
8 - A Princesa no limite - Princess on the Brink
9 - Princesa Mia - Princess Mia
10- Princesa para Sempre - Princess forever

Guias
1. Lições de princesa
2. Perfect Princess (não será lançado no Brasil)
3. Holiday Princess (não será lançado no Brasil)
4. O presente da princesa

Outros livros da autora:

Série A Mediadora
1. Terra das Sombras (Shadowland)
2. O Arcano Nove (Ninth Key)
3. Reunião (Reunion)
4. A Hora Mais Sombria (Darkest Hour)
5. Assombrado (Haunted)
6. Crepusculo (Twilight)

Série The Heather Wells Mistery
1. Tamanho 42 não é gorda (Size 12 is not fat)
2. Tamanho 44 também não é gorda (Size 14 is not fat either)
3. Tamanho não Importa (Big Boned)
4. Size 12 and Ready to Rock (ainda não lançado nos EUA)

Série Boy
1. O Garoto da Casa ao Lado (The Boy Next Door)
2. Garoto Encontra Garota (Boy Meets Girl)
3. Todo Garoto Tem (Every Boy's Got One)

Série 1-800-Where-R-You?
1. Quando Cai o Raio (When Lightning Strikes)
2. Code Name Cassandre (não traduzido para o português)
3. Safe House (não traduzido para o português)
4. Sanctuary (não traduzido para o português)
5. Missing You (não traduzido para o português)



Série A Garota Americana
1. A Garota Americana (All-American Girl)
2. Quase Pronta (Ready or Not)

Essa capa é mais bonita do que a mais nova. O livro 2 só tem com a atualizada. (Eu não gostei)


Série Avalon High
* Avalon High
* Avalon High:  A Coroação - A profecia de Merlin
* Avalon High: Coronation #2: Homecoming (não traduzido para o português)
* Avalon High: Coronation #3: Hunter's Moon (não traduzido para o português)

Série Queen of Babble
1. A Rainha da Fofoca (Queen of Babble)
2. A Rainha da Fofoca em Nova York (Queen of Babble in the Big City)
3. A Rainha da Fofoca: Fisgada (Queen of Babble Gets Hitched)

Série As Leis de Allie Finkle para Meninas:1. As Leis de Allie Finkle para Meninas - Dia da Mudança (Moving Day - Allie Finkle's Rules For Girls Series #1)
2. As leis de Allie Finkle para meninas 2: A garota nova (The New Girl - Col. Allie Finkle's Rules For Girls Series Vol. 2)
3. As leis de Allie Finkle para meninas 3: Melhores amigas e rainhas do drama (Best Friends And Drama Queens - Allie Finkle's Rules For Girls Series #3)
4. Stage Fright ? Allie Finkle's Rules For Girls Series #4
5. Glitter girls and the Great Fake Out

6. Allie Finkle #6, Blast From The Past

Airhead:
1. Cabeça de Vento (Airhead)
2. Sendo Nikki (Being Nikki)
3. Runaway

Série Girls:
* Girls' Night In (não traduzido para o português)
* Girls' Night Out (não traduzido para o portugues)

Outros livros
* Ídolo Teen (Teen Idol)
* Como ser Popular (How to Be Popular)
* Nicola and The Viscount (não traduzido para o português)
* Ela foi até o fim (She Went All The Way)
* Victoria and The Rogue (não traduzido para o português)
* Formaturas Infernais (Prom nights from hell)
* Pegando fogo! (Pants of fire)
* Sorte ou Azar? (Jinx)
* Insaciável (Insatiable)

Romances (escritos com o pseudônimo Patricia Cabot):
* A Rosa do Inverno
* A Dama da Ilha (Lady of Skye - Editora Essência 2011)
* Aprendendo a Seduzir (Educating Caroline - Editora Essência 2010)
* Pode Beijar a Noiva (Kiss the Bride)
* Portrait of My Heart (não traduzido para o português)* An Improper Proposal (não traduzido para o português)* A Little Scandal (não traduzido para o português)
* The Christmas Captive (não traduzido para o português)
 


Eu nem preciso dizer porque sou super viciada na Meg (e também Patrícia) Cabot né? Os livros dela são perfeitos. Infelizmente não tenho todos os livros dela (até porque são muitos né?!), e também são bem mais caros do que os outros livros (em média 35$ a 40$). Ainda bem que meu pai me deu todos da Coleção da Princesa e alguns outros também!! Os que eu tenho:

- Todos os do Diário da Princesa que foram lançados no Brasil
- Tamanho Não Importa
- Tamanho 42 Não é Gorda
- Tamanho 44 Também Não é Gorda
- Pegando Fogo
- Pode Beijar a Noiva

Espero que tenham gostado do meu "improviso", mas me deu vontade de escrever sobre isso hoje!

Beijoos!





14 comentários:

  1. Somos duas, sou apaixonada pela série do Diário da Princesa, e a Meg é uma das minhas autoras favoritas, então! Recomendo mto essa série também, assim como recomendo muito a série A mediadora, que pra mim é a melhor série dela ^^'

    Bjs
    @PollyanaCampos
    entrelivrosepersonagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Tenho muita curiosidade para ler essa série da Meg, a escrita dela é fantástica!
    Gostei muito do post!
    Beijos

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?Que lindo esse post, ainda não li nenhum livro, mas estou tentando comprar, acho muito linda a série.
    E os outros livros sa autora são lindos também.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Parceira! Quanto tempo?! Tudo bem?!
    Ah, com esses livros por R$10,00 no submarino eu comprei uns livros da MEg... Vamos ver se é bom mesmo, sempre vejo falarem bem! Tinha medo de comprar por achar que é muito clichê, mas acho que me enganei, rs

    Beijos, até mais, um bom final de semana, e boas leituras!
    http://migre.me/8iZez

    ResponderExcluir
  5. Acredita que a única coisa que li da Meg foi o conto de Formaturas Infernais? Morro de vontade de ler os livros dela, mas são tantos livros pra ler que acabo sempre deixando pra depois.

    Beijos!

    @carissinha
    Arte Around The Worls

    ResponderExcluir
  6. Meeeeeeeeus Deuuusl qto livros!!!
    Se eu falar não me mata, maaas nunca li nada de Meg Cabot.
    E eu jurava que os livros Diários da Princesa tinha alguma coisa haver com o filme.
    Tenho vontade sim de ler Meg, mais num futuro bem distante, não me chama atenção os livros dela. Otimo post, quem eu leio um dia.

    Bruna - Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto muito dos livros da Meg, principalmente dos dois da série A garota americana, que li em janeiro e foi amor a primeira vista! kkkkk Adorei seu post, anotei alguns aqui para ler futuramente.

    ResponderExcluir
  8. Nunca li nada da Meg!!!
    Inacreditável eu sei, mas pretendo ler em breve!!!!

    Um beijão
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  9. Oi Thais, tudo bom?
    Já li dois livros da Meg Cabot, o primeiro Diário da Princesa e Garota Americana. Adorei as leituras e espero poder ler mais. Insaciável e Liberte meu coração estão em minha lista de desejos *-*
    Tem meme pra vc lá no blog ;)
    Beijos
    http://nuvemdeletras.blogspot.com.br/2012/03/meme-das-onze-coisas-os-resultados-dos.html#more

    ResponderExcluir
  10. Essa foi a série que me impulsionou a gostar de ler!
    Se não fosse por Meg Cabot, talvez nunca teria entrado no mundo literário.
    Amo O diário da Princesa

    ResponderExcluir
  11. Noooossa eu não sabia que tinha tanto ! Mas tem como você me falar quais tem aqui no Brasil ?? Pra eu poder comprar TODOS ! haha

    ResponderExcluir
  12. Puxa vi uns no site da Saraiva ,mas a capa era diferente porém a mesma autora

    ResponderExcluir
  13. Puxa vi uns no site da Saraiva ,mas a capa era diferente porém a mesma autora

    ResponderExcluir
  14. OI,EU DESCOBRI OS LIVRO DA MEG A POUCO,AINDA ASSIM JÁ METORNEI FÃ, NORMALMENTE BAIXO OS LIVROS EM PDF, POIS E MAIS PRATICO PARA MIM, MAS EU VOU TER UM TRECO SE EU NAO CONSEGUIR OS LIVROS DA SERIE DIARIO DA PRINCESA QUE Ñ FORAM TRADUZIDOS QUE TIPO DE EDITORA FAZ ISSO!!!!!.
    BOM ENFIM VC SABE SE FORAM LANÇADOS EM ESPANHOL POR QUE EU NAO MANDO NADA BEM EM INGLES?
    POR FAVOR ME RESPONDA

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...